2013/2015 – Chiquititas (Novela)

Novela Chiquititas-SBT

Chiquititas é uma telenovela brasileira produzida pelo Sistema Brasileiro de Televisão, e exibida originalmente entre 15 de julho de 2013[6][7][8] e 14 de agosto de 2015, totalizando 545 capítulos. Escrita por Íris Abravanel com a supervisão de texto de Rita Valente e a colaboração de Carlos Marques, Fany Higuera, Gracy Iwashita, Gustavo Braga e Marcela Arantes,[10] o folhetim inspirou-se na telenovela argentina homônima, de Cris Morena, que também deu origem à primeira versão brasileira, autoria de Cris Morena e adaptação de Gustavo Barrios. A decisão de re-produzir alguma obra surgiu por parte de Daniela Beyruti, diretora da emissora, visando manter a mesma repercussão obtida por Carrossel.

Giovanna Grigio e Manuela do Monte interpretaram as personagens principais Milena e Carolina Correia, respectivamente,[12][13] numa trama que narra o cotidiano do orfanato Raio de Luz, onde a garota, apelidada como Mili, convive com as demais crianças apesar da tristeza de não ter uma família unida. Na versão original, as personagens principais foram vividas por Fernanda Souza[14][15] e Flávia Monteiro.[16][17] Cinthia Cruz, Lívia Inhudes, Júlia Oliver, Rayssa Chaddad, Gabriella Saraivah, Giulia Garcia, Sophia Valverde, Gabriel Santana, Pedro Henrique, Donato Veríssimo, Patricia Gasppar, Lisandra Parede, Gui Vieira, Filipe CavalcanteJoão AcaiabeCarla FioroniLiza Vieira, Julia Gomes e Anna Livya Padilha interpretam os demais personagens principais da história.[18] O bullying e o abandono infantil foram assuntos tratados na história, além da era digital atual, introduzindo “blogs e essas parafernálias todas”, de acordo com a própria autora. Inclui ainda entre seus assuntos principais a puberdade, período em que ocorrem mudanças biológicas e fisiológicas no corpo infantil

Manuela do Monte interpreta Carolina Correia,[152][153] funcionária do Café Boutique, que foi fundado por José Ricardo (Roberto Frota), também dono do orfanato Raio de Luz.[154] Mili (Giovanna Grigio) foi a primeira a chegar ao orfanato,[155][156] que contêm a travessa Bia (Raissa Chaddad),[157] seguido dos órfãos Ana (Giulia Garcia), Binho (Gui Vieira), Cris (Cinthia Cruz), Dani (Carolina Chamberlain), Fábio (Naoki Takeda), Janu (Anna Livya Padilha), Lúcia (Bianca Paiva),[158][159] Maria (Sophia Valverde), Marian (Júlia Gomes), Mosca (Gabriel Santana),[160] Pata (Júlia Olliver),[161] Rafa (Filipe Cavalcante),[162] Samuca (Donato Veríssimo), Tati (Gabriella Saraivah), Thiago (Pedro Henrique) e Vivi (Lívia Inhudes), da boneca Laura (Amanda Furtado), da zeladora Ernestina/Matilde (Carla Fioroni),[163] do cozinheiro Chico (João Acaiabe) e da diretora Sophia (Liza Vieira). Teca (Lorena Tucci), que na adaptação de 1997 se chamava Polyana, é afilhada de Chico e vai morar no orfanato após seu pai morrer.[164]

Junior Almeida Campos (Guilherme Boury) é irmão de Gabriela (Naiumi Goldoni), uma jovem inválida que está sob cuidados de sua tia malvada Carmen (Giovanna Gold) e da governanta Valentina (Sandra Pêra).[165] Tobias (Pedro Lemos) é amigo de Carol e trabalha com Letícia (Amanda Acosta), e é apaixonado pela gerente do Café Boutique, María Cecília (Lisandra Parede), porém sua mãe Eduarda (Virgínia Novick) é contra o relacionamento.[80] Beto (Emílio Eric) é um jovem mulherengo e não se interessa por Clarita (Letícia Navas), que tenta conquistar o rapaz.[166] Eric e Navas trabalharam juntos anteriormente em TV Globinho,[167] programa infantil da Rede Globo.[119][124]

Daniel Andrade atua como o misterioso “Máscarado”, trata-se de Miguel, ex-namorado de Gabriela, que devido a um acidente esconde seu rosto desfigurado. Rico e vaidoso, Duda (Filipe Bragança) é um parente distante da família dos Almeida Campos, filho da prima de Carmen.[80] Juca (Matheus Chequer) fugiu do reformatório em que morava. Ele se unirá a Carmen para fazer várias maldades.[168] Mathias (Thiago Wittner) é um garoto rico que mora com seus pais.[80] Namora Vivi por um tempo, sem saber que ela é órfã. Cinthia (Milena Ferrari) é uma modelo bonita e elegante que precisa interromper sua carreira devido à idade. Usa seu charme para conquistar o empresário Dr. José Ricardo.[80] Ambiciosa e manipuladora, tem o objetivo de conseguir a posse da casa onde funciona o orfanato Raio de Luz, que era propriedade de seus pais e que esconde um tesouro precioso.[168] Cícero, pai de Tati e Vivi, é desempenhado por Ernando Tiago, enquanto João Gabriel interpreta Armando,[169] vilão e braço direito de José Ricardo.

Chiquititas gira em torno do orfanato Raio de Luz, que carrega em sua história um grande segredo envolvendo a família e o dono do orfanato, Dr. José Ricardo Almeida Campos.[113] Em um período anterior à novela, exatos treze anos, sua filha Gabriela se apaixonou e ficou grávida de Miguel, filho de Valentina, empregada da casa dos Almeida Campos. Pouco depois, José Ricardo sequestrou sua neta, pois ele não aceitava que sua filha se envolvesse com um empregado.[114] Como sua neta, Milena, apelidada como Mili, precisava de um lugar para morar, ele comprou um casarão e fundou um orfanato, o Raio de Luz.

Mili cresceu lá com outras garotas que chegaram posteriormente: Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris. Ao decorrer dos anos, elas se tornam uma família. Elas são supervisionadas por Ernestina, zeladora do orfanato, e Chico, o cozinheiro amado pelas internas. Sofia, ex-governanta da família Almeida Campos, é a diretora do lugar, até que Carmem, irmã de José Ricardo, entre em seu lugar.

A telenovela foi uma das maiores produções brasileiras de todos os tempos em número de capítulos,[126] tendo atingido a marca de 500 capítulos em 12 de junho de 2015, cujo último capítulo foi ao ar em 14 de agosto de 2015.[130]  Sendo reprisada algumas vezes desde então.

Chiquititas foi exibida em AngolaMoçambique, União Europeia, Japão, Austrália, Canadá e Estados Unidos.

Em 11 de fevereiro de 2014, aconteceu a estreia do personagem Thiago na novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel, no SBT. O novo chiquitito foi interpretado pelo ator mirim Pedro Henrique. Thiago é um personagem travesso que arruma confusão com todos, inclusive com os amigos do Orfanato Raio de Luz.

A primeira cena de Thiago foi ao ar no capítulo 152, quando Francis (Homero Ligere) e Clarita (Letícia Navas) descobrem que ele é o misterioso menino que anda comendo os doces do Café Boutique escondido. Francis e Clarita tentam capturar Thiago, mas o garoto consegue fugir.

Na noite seguinte, os funcionários do Café conseguem barrar Thiago, que esbarra acidentalmente em Junior (Guilherme Boury). O menino implora para não ser levado à polícia e diz que estava apenas com fome.

Thiago explica que sua mãe morreu no ano passado e que nunca conheceu o pai, apesar de sua mãe dizer que ele era filho do famoso jogador de futebol Alexander Souza. O garoto revela ainda que morava num orfanato, mas que fugiu por não gostar de lá. Junior convida Thiago para morar no Orfanato Raio de Luz.

Ele então pede a José Ricardo (Roberto Frota) autorização para Thiago viver no formato e consegue a permissão do pai. Cintia chega irritada ao orfanato Raio de Luz e pede para Carol arrumar o quarto dos meninos, pois receberão um novo garoto no orfanato. 

Breve perfil da personagem Thiago (Pedro Henrique)

Um furacão por onde passa. Ele apronta poucas e boas com todos ao seu redor. Gosta de causar confusão e chamar atenção. Filho de uma “Maria Chuteira”, ele diz que seu pai é o famoso e grande jogador de futebol Alexander Souza. O menino se faz de forte e durão a maior parte do tempo, mas no fundo, é sensível e esconde um talento musical.

O sempre agitado Orfanato Raio de Luz está prestes a receber. Depois de Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde), agora será a vez de Thiago (Pedro Henrique) se mudar para o lar dirigido por Cíntia (Milena Ferrari)

Thiago é recebido com festa no orfanato Raio de Luz. Uma grande festa será realizada no orfanato Raio de Luz para receber o mais novo “Chiquitito”: Thiago (Pedro Henrique). No capítulo de hoje (13) de Chiquititas, do SBT, Binho (Gui Vieira), Rafa (Filipe Cavalcante) e Mosca (Gabriel Santana) vão ficar animados com a chegada do novo amigo, já que o menino também é arteiro como eles. Ao saberem que Thiago pode ser filho do famoso jogador Alexander Souza, todos duvidarão da história.
Anoitece, uma grande festa com bexigas e comidas está preparada no orfanato pra receber Thiago, novo morador do Raio de Luz. Junior chega com Thiago e apresenta todos do orfanato. O chiquitito é bem recebido, inclusive por Fernando, que cada vez mais frequenta o orfanato. Thiago gosta do Raio de Luz e se mostra muito arteiro. Os meninos gostam, mas as meninas ficam incomodadas. No quarto dos meninos, Mosca, Rafa e Binho duvidam que Thiago seja filho do grande jogador Alexander Souza.
No orfanato, os meninos dormem e Thiago usa pasta de dente para sujar o rosto de Rafa, Mosca e Binho. O menino também espalha graxa na escova de cabelo das meninas e coloca um cocô de mentira na cama das Chiquititas. Amanhece e os meninos ficam irritados ao perceberem a pasta de dente no rosto dos meninos. As Chiquititas também ficam enfurecidas ao perceber a travessura de Thiago. Antes de ir para a escola, as meninas também se atrasam, pois Thiago deu nó no cadarço do sapato delas. Matilde se irrita com as travessuras de Thiago. Em seu novo lar, Thiago arruma confusão com todos, inclusive, solta uma aranha na casa….

A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Érica é a primeira a cantar. Thiago vai ao palco, canta e dança o funk “Moleque Doido” (hit da série “Patrulha Salvadora”). Todos dançam o funk, que é a apresentação mais animada do dia…
Em “Chiquititas”, Thiago arrasa no concurso de talentos da escola… Vai começar o concurso de talentos da escola em “Chiquititas”. Thiago (Pedro Henrique) se apresenta no evento organizado pela turminha de encrenqueiros de Janjão (João Pedro Carvalho). O garoto mostra seus dons: cantar e dançar. Para a alegria de todos que estão assistindo, Thiago canta “Sossego”, de Tim Maia. Em seguida, o garoto emenda vários sucessos de Michael Jackson e arrasa na coreagrafia, apresentando até o famoso “moonwalk” do rei do pop. As demais chiquititas também apresentam seus talentos no concurso e mostram desde dança do ventre até balé…. Thiago vence o concurso de talentos da escola.

Perfil da personagem Thiago (Pedro Henrique) por Jefferson em 29/Jun/2018 no blog Parada Temporal.
http://paradatemporal.blogspot.com/2018/06/chiquititas-2015-thiago-canta-no.html

“Eu queria só encontrar meu pai, independente de quem seja” Agora, aos pouquinhos, crianças que não tinham tido muito desenvolvimento em suas famílias começam a se destacar. Thiago é uma história totalmente diferente… ele é uma das minhas crianças favoritas, embora ele fosse uma peste quando entrou no Orfanato e ainda tenha os seus momentos mais travessos que, às vezes, parecem passar um pouquinho dos limites. Mas Thiago é uma criança que sofre com a ausência do pai, e essa história, ainda que geralmente colocada em segundo plano, é uma trama muito bem escrita para ele.
Porque crianças como o Thiago tendem a QUERER conhecer seus pais. É uma necessidade comum e compreensível de “saber de onde veio”. O pequeno Thiago sempre achou, graças ao que a mãe lhe dizia quando ainda era viva, que era filho de um grande jogador de futebol. E, na cabeça dele, esse “grande jogador de futebol” era o Alexander Souza. Por isso, ele já fez o possível para chegar até o pai, para falar com ele, e até conseguiu aparecer na televisão, com uma repórter dizendo que “tinha uma grande bomba” e dizendo que “Alexander Souza tinha um filho”, mas o jogador negou isso. Tanto sofrimento para o pequeno Thiago. No entanto, enquanto nos aproximamos da reta final da novela, Thiago ganha uma deliciosa surpresa: a oportunidade de se apresentar no Programa da Eliana como uma “celebridade da internet” dançando e cantando.
Tudo começou por causa do Show de Talentos… sim, aquele mesmo em que Mili cantou “Me Passam Coisas”, se declarou para o Mosca e ganhou o primeiro beijo de seu Príncipe Azul. Ali, Thiago se apresentou com um talento incrível (e fofo), e foi o grande vencedor.

Mesmo assim, a surpresa é um máximo quando Chico atende ao chamado por telefone convidando o Thiago a comparecer ao SBT, afinal de contas o seu vídeo na internet é UM SUCESSO. Ele tem milhares de visualizações (adoro quando ele fala para a Vivi que o seu vídeo, que é um só, tem mais visualizações do que todos os vídeos do vlog dela juntos), e agora pode, além do Chico, levar quatro acompanhantes… e embora as meninas implorem para ir, Thiago escolhe os meninos: Neco, Samuca, Rafa e Binho.

A cena no Programa da Eliana é emocionante. Tudo é muito rápido, e não dura mais do que dois capítulos, desde a ligação até depois do programa, mas foram momentos fortes que me levaram às lágrimas. Quando a Eliana fala sobre ele “ser filho de um jogador de futebol famoso”, ela abre espaço para ele fazer um apelo, e numa interpretação perfeita de Pedro Henrique, ele diz, comovido: “Eu queria só encontrar meu pai, independente de quem seja”. Ali, citando o nome de sua mãe, ele diz que ela sempre falou que ele “era parecido com o pai”, e diz que só queria conhecê-lo… a necessidade de saber de onde veio. A cena, além de muito triste, foi absurdamente verdadeira e bonita. E eu também fiquei tão contente por ver o crescimento da atuação de Pedro Henrique, que consegue fazer não apenas o personagem travesso e atentado, mas também o seu lado mais sofredor.
Depois disso, ELE ARRASA no palco. Com a mesma apresentação que fez no Show de Talentos, Thiago canta e dança “Sossego”, do Tim Maia, e durante toda a apresentação, tudo no que pensei foi no Pedro Henrique no “Dance Se Puder”, da Eliana, em 2016. Ali, o garoto REALMENTE se jogou no desafio da dança e mostrou um talento impressionante, sendo um dos meus competidores favoritos. Na grande final, a vencedora foi a Raissa Chaddad, que dançou Beyoncé, coroando uma série de belas apresentações que a fizeram merecer esse título. Mais de um ano antes disso, então, Pedro Henrique pisava no palco do Programa da Eliana como o personagem Thiago, que também desenvolvia essa paixão pela música e pela dança, e arrasava cheio de estilo e marra, com aquele final de jogar chapéu para a plateia e tudo! O olhinho dele emocionado ao final, por causa de todos os aplausos foi impagável.

Thiago (Pedro Henrique) vai dar show no Programa da Eliana em Chiquititas, Eliana faz participação especial na história do SBT! Na novela “Chiquititas”, do SBT, agora a trama vai ter outra participação ilustre. A apresentadora Eliana, na trama, vai receber Thiago (Pedro Henrique) em seu programa. O quadro o qual o pequeno será convidado é “Fenômenos do Youtube”, já que ele teve seu vídeo viralizado na internet após se apresentar no concurso de talentos da escola. Cantando a música “Sossego”, clássico de Tim Maia, e dançando coreografias inspiradas no rei do pop, Michael Jackson, Thiago vai arrasar e será aplaudido de pé!
No palco, o menino vai aproveitar para fazer um apelo emocionante para encontrar o pai. O garoto diz que sua mãe, antes de morrer, lhe contou que ele era filho de um famoso jogador de futebol. Depois do pedido, Thiago faz a sua apresentação. Chico (João Acaiabe), Binho (Gui Vieira), Rafa (Filipe Cavalcante) e Samuca (Donato Veríssimo) estão lá para prestigiar o garoto.

Chiquititas gravam cenas no Rio de Janeiro-RJ e em Natal-RN
O elenco infantil da novela Chiquititas viajou ao Rio de Janeiro para gravar cenas da novela. Os atores mirins estiveram em pontos turísticos como o Pão de Açúcar, Corcovado, Maracanã, Arcos da Lapa e Forte da Praia Vermelha.

30.set.2014 – “Boa tarde, Rio de Janeiro!”, publicou o ator Pedro Henrique, que vive Thiago em “Chiquititas”

“Eu me assustei com a quantidade de gente, mas é gostoso o sucesso que a novela está fazendo”, conta Érica Nobrega, mãe do ator Pedro Henrique, o Thiago da trama.”

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/01/fas-acordam-as-5h-para-tietar-elenco-de-chiquititas-em-praia-do-rio.htm#fotoNav=12

Sete atores mirins e dois adultos da novela Chiquititas, do SBT, estão em Natal gravando cenas, na história, Bia (Raissa Chaddad) recebe um convite de Geraldo (Felipe Folgosi) para fazer uma viagem com ele e a esposa, Leandra (Carina Sacchelli). A menina, que não sabe que é filha do empresário, fica feliz e recebe a notícia de que pode levar outros seis amigos. Ana (Giulia Garcia), Mili (Giovanna Grigio), Mosca (Gabriel Santana), Samuca (Donato Veríssimo), Vivi (Livia Inhudes) e Thiago (Pedro Henrique) acompanham a garota durante a viagem.
O grupo foi para a praia de Pirangi, os atores foram fazer o passeio de buggy para o litoral Norte, com direito a andar de dromedários na praia de Genipabu e ainda gravaram vídeos clips nas dunas e na lagoa de Jacumã.

O assédio das crianças aos personagens de Chiquititas nas dunas e nas lagoas de Jacumã e Pitangui foi grande, com os atores se mostrando bem atenciosos com o seu público infantil e mesmo com os adultos.
As atrizes Giovana Grigio, 16 anos, intérprete da Mili, Raissa Chaddad, a Bia, Lívia Inhudes, a Vivi, e a ruivinha Giulia Garcia, a Ana, e os atores Gabriel Garcia, o Mosca, Pedro Henrique, o Thiago, e Donato Veríssimo, o Samuca, foram os mais procurados pelos fãs.

Já o ator Felipe Folgosi, que interpreta o pai de Bia (Rayssa Chaddad), também participou das gravações em Natal, ao lado da atriz que vai entrar na novela para ser seu par. O diretor da novela, Reinaldo Boury, acompanhou as crianças no roteiro do litoral Norte com o pessoal da produção de Chiquititas, além das mães dos atores e atrizes mirins.
Na lagoa de Jacumã, o diretor Boury gravou um vídeo clip com as crianças cantando música da novela, mas os atores não tomaram banho. Foram feitas imagens das descidas do aerobunda (tirolesa) e do kamicase (descida em prancha do alto da duna com queda na água da lagoa) que vão compor o vídeo clip.

Em Natal, Thiago faz uma apresentação onde canta a música “Sossego”, ícone de Tim Maia. O garoto repete a performance que o deixou famoso na internet.

Protagonistas do filme “Colegas”, Ariel Goldenberg e Rita de Cássia fizeram uma participação especial em Chiquititas em 29 de julho de 2014, que abordou o tema da Síndrome de Down.

Protagonistas do filme Colegas participam de Chiquititas, no SBT / foto: Gabriel Cardoso/SBT

‘Chiquititas’ faz homenagem a Tim Maia
Para comemorar os 500 capítulos da novela “Chiquititas”, Thiago (Pedro Henrique) se vestiu de Tim Maia para gravar o clipe da música “Sossego”.
Cantor Tim Maia é homenageado em último clipe inédito de Chiquititas.

O ator mirim Pedro Henrique, que interpreta o personagem Thiago, usou uma roupa dourada e bigode para se caracterizar como o artista.

https://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/chiquititas-faz-homenagem-tim-maia-16391561.html

A música escolhida é Sossego e o ator Pedro Henrique, que interpreta Thiago na novelinha, se caracteriza como o cantor – com roupa dourada, peruca, barriga e bigode postiços. A preparação demorou cerca de 30 minutos. As demais Chiquititas também aparecem no clipe, com roupas típicas dos anos 80. Outra importante participação na gravação foi a de um cover oficial do cantor que aparece no teatro.

No início do capítulo 495, da novela Chiquititas, Estreiou o videoclipe “Vamos Dançar”, música de Ed Motta, interpretado pelo personagem Thiago (Pedro Henrique).

Na trama, a canção de Ed Motta é cantada pelo ator mirim Pedro Henrique, que interpreta o personagem Thiago. O videoclipe da música conta com a participação de todas as chiquititas numa irreverente performance com coreografias inspiradas no cotidiano, como andar de ônibus.

Os clipes também trazem um trabalho de pós-produção que inseriu efeitos gráficos. As gravações aconteceram em um teatro da cidade de Osasco, em São Paulo. A direção foi de Ricardo Mantoanelli e as coreografias de Eudóxio Júnior.

Thiago pergunta para Robson (Pedro Henrique Montinho) se ele conhece o jogador Alexsander Souza. Os garotos explicam que ele pensa que o jogador é seu pai.

Robson pergunta qual o nome da mãe do garoto. Thiago diz que é Vânia Moraes.

Robson fica pensativo…

Robson revela a Thiago que namorou a mãe dele e que pode ser seu pai.

Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho.

Thiago vai embora do orfanato. Thiago arruma as malas para ir morar com o pai. No orfanato todos se emocionam ao se despedirem de Thiago.

O elenco se emociona na gravação da última cena no orfanato Raio de Luz.

Paralelo a novela em novembro de 2013, Pedro Henrique fez alguns trabalhos como narrar um dos comerciais do banco HSBC.

Em janeiro de 2015, Pedro Henrique ganhou o prêmio “FAMA VIP ONLINE” de melhor ator mirim, com as atuações no personagem Thiago na Novela Chiquititas com 8.172 votos.

Evento Talentos de Seguros, da Bradesco Seguros na Ilha de Comandatuba, Una-BA.

Ainda em maio de 2015, Pedro Henrique participou de evento Talentos de Seguros, da Bradesco Seguros na Ilha de Comandatuba, Una-BA, a convite do diretor musical Saulo Javan, para cantar ao lado de Any Gabrielly para o Hino Nacional e a música “De Janeiro a Janeiro” de Nando Reis no evento.

6 de jul. de 2015 — Pedro Henrique, que interpreta o travesso Thiago em “Chiquititas“, foi ao “Programa do Jô”, da TV Globo.

 

http://globotv.globo.com/rede-globo/programa-do-jo/v/jo-soares-entrevista-pedro- henrique/4325049/

Pedro Henrique, que interpreta o travesso Thiago em “Chiquititas”, foi ao “Programa do Jô”, da Globo.
O ator mirim falou sobre seu trabalho no teatro interpretando Michael Jackson em um musical.
“Eu fiz o musical ‘Thriller Live Brasil’ no Brasil. Foi uma homenagem ao Michael com uma produção muito show”, falou ele que cantou a música “ABC”, dos Jackson Five.

O garoto também contou que sofreu um acidente durante o espetáculo “Priscilla, Rainha do Deserto”, com o qual ficou em cartaz em São Paulo no papel de Benji, filho do protagonista Mitzi, papel de Luciano Andrey “Eu subia no teto do ônibus através de um elevador e, em um momento de distração, deixei um pedaço do meu pé para fora da plataforma até que prendeu no equipamento. Fiz a cena toda com ele preso ali. Quando sai, fui olhar meu pé, estava todo ensanguentado e eu havia perdido uma unha”, relatou ele. Enquanto Pedro explicava detalhadamente esta história, Jô Soares deu um puxão de orelha, de brincadeira, no menino. “Eu sei. Eu também já fiz teatro, sabia?”, disse o apresentador que tem uma longa carreira nos palcos como ator e diretor. Ao final do programa, no terceiro bloco, o ator voltou ao palco para cantar “Sossego”, de Tim Maia, misturando coreografias de Michael Jackson, inclusive um “moonwalk”.