logo

2013 – Thriller Live: Brazil Tour (Musical)

Thriller Live Brasil Tour

No final de 2012, Pedro fez uma nova audição para atuar em outra produção internacional Thriller Live Brasil Tour, trazida ao país por Future Group, Broadway Brasil e Flying Music. O projeto que contava a história musical de Michael Jackson através de 30 músicas, nasceu na West End (a Broadway inglesa) e já havia passado por 23 países.

No Brasil pela primeira vez, o espetáculo musical teve a participação de artistas de dois territórios, os artistas brasileiros foram selecionados pelos diretores criativos e executivos de Thriller Live em Londres Adrian Grant, o diretor e coreógrafo Gary Lloyd e o diretor musical John Maher, e contava com toda a estrutura que garantiu o sucesso do espetáculo na Europa.

Apresentado por Rodrigo Faro do programa O Melhor do Brasil-TV Record, através do repórter de Humberto Ascencio, acompanhou toda a seleção com mais de 50 concorrentes, cantores mirins que interpretavam Michael Jackson à época do grupo The Jackson 5, na qual apenas quatro foram escolhidos, e que se apresentam, 15 de novembro de 2012, no palco do programa.
Os cantores mirins: Isacque Lopes e Felipe Adetokunbo, do Rio de janeiro; e Diego Jimenez e Pedro Henrique, de São Paulo, foram escolhidos para viver o cantor na infância. Eles se ajuntaram ao elenco de 6 cantores internacionais que dividiam o palco com os brasileiros Renato Max e Leilah Moreno.

Músicas como ‘Smooth Criminal’, ABC, ‘I’ll Be There’ e, é claro, ‘Thriller’, fizeram parte do repertório do show.

O musical, teve apresentações em Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo, de fevereiro a junho de 2013.

Rolar para cima